The Viral Recession - Consumers and Companies' Responses trata-se de uma conferência on-line organizada pelo Marketing FutureCast Lab, em parceria com a Empower Brands Community e com o Iscte Executive Education, que terá lugar na manhã do dia 22 de abril de 2020.
Este evento tem como principal objetivo avaliar o impacto que o coronavírus está a ter na atividade empresarial, procurando entender os desafios que a pandemia está a colocar a cidadãos e empresas.
Nesse sentido, serão apresentados e discutidos exemplos diferenciados de atuação de empresas portuguesas dos vários setores, as ideias de gestores de diferentes setores de atividade, bem como quais as tendências de marketing que, tanto nesta fase mais aguda como no futuro, poderão influenciar o comportamento dos consumidores e a resposta das empresas.
A conferência conta com a presença do presidente do Alumni Clube Iscte, Professor Vicente Rodrigues, que encerra a sessão abordando "O Papel do Conhecimento" neste momento de pandemia.
Para assistir deve registar-se através do formulário de inscrição.
Programa
9:00 |
Abertura |
9:15 |
Understanding the Challenges |
9:45 |
Apresentação de Casos de Empresas Portuguesas e Suas Respostas ao Novo Contexto |
10:00 |
Debate |
10:45 |
Tendências para Resposta à Situação de COVID-19 |
11:00 |
Encerramento |