institucional

Colaboração com o Iscte Executive Education

Assinámos um protocolo de colaboração com benefícios para todos os sócios!

27 de Novembro de 2020

Publicado por
Fábio Correia

No passado dia 16 de novembro, assinámos um protocolo de colaboração com o ISCTE Executive Education que visa potenciar as sinergias e os objetivos de cada uma das entidades, bem como, bem como, promover a imagem e a reputação do ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa junto da sociedade civil.

O âmbito desta colaboração será o desenvolvimento de iniciativas conjuntas, a comunicação coordenada das iniciativas desenvolvidas por cada uma das entidades e a atribuição de descontos aos associados do Clube na frequência dos programas do Iscte Executive Education e aos atuais alunos do Iscte Executive Education em iniciativas pagas realizadas pelo Clube.

Com esta colaboração pretende-se beneficiar atuais e antigos alunos do Iscte Executive Education, bem como associados do Alumni Clube Iscte, realizando e divulgando a atividade de cada entidade.

Todos os associados do Alumni Clube Iscte irão beneficiar de 5% de desconto no acesso à formação de executivos (Executive MBA, Executive Masters e Pós-Graduações com atribuição de ECTS) no ano letivo de 2021/2022.

A assinatura contou com a presença dos diversos representantes das duas entidades, nomeadamente, José Crespo de CarvalhoNádia LeitãoAna Rita VeigaVicente RodriguesLuísa ReisIsabel Soromenho Sequeira e Fábio Rodrigues Correia.

Consulte o álbum de fotografias do momento da assinatura.
Fotografia de Hugo Alexandre Cruz