Internacional

Dezenas de estudantes chineses finalizam programas doutorais

3 de Dezembro de 2020

Publicado por
Portal Iscte

Dezenas de estudantes chineses ao abrigo do protocolo entre o Iscte e  a University of Electronic Science and Technology of China terminaram o seu doutoramento (DBA). Orientados por professores do Iscte, este foi um marco importante para a sua carreira académica e profissional.

Este Programa de Doutoramento é o resultado de um protocolo de cooperação entre a Iscte e a UESTC. Foi também o primeiro programa de doutoramento oferecido por uma universidade chinesa em cooperação com uma universidade estrangeira e é oficialmente reconhecido pelo Ministério da Educação chinês, envolvendo mais de 199 estudantes de 22 províncias da China desde 2009.

Recentemente, o Ministério da Educação da China (MOE) publicou na sua página oficial a renovação da acreditação do nosso programa conjunto na China para os próximos três anos.  Actualmente existem apenas dois outros programas de doutoramento sino-estrangeiros autorizados a operar na China, dos quais o Iscte é responsável por dois. Os nossos programas de doutoramento são os únicos que estão a funcionar há 10 anos ou mais.

Pode encontrar algumas fotos sobre este importante momento aqui

 ver mais detalhes