Mentoring

ESPECIAL MESTRADOS

Programa de Mentoria 2023/2024 Abre Inscrições para Mestrandos e Recém-Mestres

12 de Outubro de 2023

Publicado por
Marta Caixeirinho

Estás a terminar o teu mestrado ou já o concluíste no último ano? Esta notícia é para ti!

Com o objetivo de fomentar a troca de experiências e preparar os jovens profissionais para os desafios do mercado, anunciamos a abertura das inscrições para o Programa de Mentoria 2023/2024. Esta é a tua oportunidade de ser acompanhado/a por profissionais experientes da área, que te proporcionarão uma orientação personalizada e partilharão contigo valiosos insights e estratégias de carreira.

O que precisas saber:

- Prazo de Inscrição: Tens até ao dia 20 de outubro, às 23h59, para te inscrever e não deixar passar esta oportunidade única.

- Valor da Inscrição: A inscrição tem o simbólico valor de 20 euros. Mas atenção! Este montante será totalmente devolvido no final do programa, sendo apenas uma forma de garantir o teu compromisso e envolvimento no processo.

- Para quem: Esta iniciativa é dirigida a alunos que estejam a frequentar mestrados ou que tenham concluído o seu mestrado até há um ano.

Se estás em busca de crescimento profissional, networking e uma experiência enriquecedora que poderá alavancar a tua carreira, não hesites! Junta-te a nós nesta jornada e investe no teu futuro.

Inscreve-te emhttps://forms.office.com/e/YLDimnBcUU

Não deixes para depois. O teu futuro começa agora!